quinta-feira, 19 de junho de 2008



Claro, gata, feminismo e tal. Esse negócio de sociedade patriarcal tá por fora mesmo, essa coisa de "lugar de mulher é na cozinha", tudo retrô, gata. Tipo, mó do passado aí. A mulher também é gente, nénão? Capaz de tudo que o homem pode. Se um homem, tipo, faz alguma coisa, a mulher também pode, qualquer coisa, nénão? E não é porque é mulher que tem que pegar leve, porque, tipo, homem não aguentaria dor de parto, porque é a maior dor que tem, e tipo, a gente tem umas pedras nos rins e já choramos pra caramba - é científico e tal, eu li numa revista. Então, eu entendo, gata. Eu saco qualé a tua. Feminismo e tal, gata. Eu me compadeço da dor secular, do rebaixamento que, tipo, nós homens botamos pra cima de vocês. Eu sou contra todo tipo de rebaixamento das mulheres. Por isso, faz todo o trabalho hoje, gata, que o papai aqui tá cansadão.

Um comentário:

... disse...

Não sei se gostey mais da imagem ou do texto...Na dúvida saboreio os dois... rs